sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cantina X Força Jovem na final do Master


>> Tudo ou nada! Campeonato com jogadores acima de 40 termina no domingo

O último campeonato deste ano decisão domingo, 21, às 15h30min, no campo municipal com jogo do Castilhense e do América pelo terceiro lugar. Depois, a final entre Cantina e Força Jovem.
Cantina X América

Terça-feira, 16, começaram as disputas pelas semifinais entre Cantina e América. No início, o América atacou mais e tentou criar jogada perigosa. Já o Cantina não se achava e algumas vezes conseguiu subir pela esquerda com Batista. Na segunda etapa, as equipes arriscaram mais e o Cantina começou a dominar a partida, levando vantagem pela esquerda com jogadas de Batista e Marcelo, quando num desses lances Orion cometeu pênalti em Batista, Canhoto bateu e desperdiçou chutando para fora.
Mas, o Cantina abriu o placar aos 35 minutos. Batista passou por dois marcadores e cruzou para Salário fazer 1 a 0. Precisando do empate, o América arriscou, abriu espaço para Batista e Marcelo marcarem duas vezes - em jogada de Marcelo que cruzou para Batista sozinho dentro da área. Final de partida, Cantina 3 a 0 no América.

Força Jovem X Castilhense

A segunda semifinal teve muitos erros cometidos pelas equipes. No primeiro tempo, o Castilhense abriu o placar com Ricardo Polga (Pica-Pau). No início da segunda etapa, o Castilhense ampliou novamente com Ricardo, porém na saída de bola, 30 segundos depois de sofrer o segundo gol, o Força Jovem descontou com Dagoberto e aos 28 minutos veio o gol de empate com Osvaldo Flores. A partida teve uma expulsão para cada time e uma penalidade perdida por Dagoberto do Força Jovem. Nos pênaltis, o Força se deu melhor e venceu por 4 a 2, com gols de Gerson, Edson, Doralísio e Nelson Darci errou. Para o Castilhense, gols de Roque e Sandro, mas Cláudio Müller e Ronaldo Polga erraram e deram a vitória para o Força Jovem.

Sem comentários: