terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cantina/Liquigás levanta mais um troféu




>> A equipe do Cantina/Liquigás conquistou o Municipal Master, derrotando na final o time do Força Jovem nas penalidades

Domingo, 21, ocorreram as disputas de terceiro e quarto lugar entre o América e o Castilhense e a grande final disputada entre o Cantina/Liquigás e o Força Jovem.

Castilhense X América:
As duas equipes firmaram um acordo de participar com apenas nove atletas, diminuindo o período de jogo, devido ao calor e a falta de jogadores.
Na primeira etapa, o Castilhense abriu o placar com um golaço meio que sem querer de Alan, que tentou cruzar e encobriu o goleiro. Mas, o América reagiu e virou o placar com Irinei e Darci de cabeça.
No segundo tempo, o Castilhense marca novamente no começo, Ilson cruza e Ceolin cabeceia para o chão encobrindo o goleiro com o pique da bola. Porém, não demorou muito e o América voltou à frente do placar, com uma belíssima tabela na entrada da área de Fábio e Cláudio Manzoni que fez 2 a 1 e marcou o quarto entrando sozinho e chutando no ângulo. Fechando a conta em 4 a 2 para o América que fica com o troféu de terceiro lugar, deixando o Castilhense em quarto.

Cantina sofre, mas vence:
Uma partida emocionante e muito tumultuada marcou a final do Campeonato Municipal de Master 2008, com dois atletas expulsos e os treinadores reclamando muito da arbitragem. No início da primeira etapa, o Cantina começou melhor, pressionando o Força e sufocando a equipe no seu campo de defesa, e numas dessas jogadas aos 8 minutos, o zagueiro Paulo tentou recuar para o goleiro Oneide e entregou nos pés de Marcelo que não desperdiçou, abrindo o placar para o Cantina.
No início da segunda etapa, veio o gol de empate, aos 9 minutos Osvaldo cruza, Luciano espalma e Nelson aproveita de cabeça empurrando para o gol, deixando 1 a 1. A partida termina prevalecendo o empate e levando a decisão para as penalidades.

Só deu Luciano nos pênaltis:
Nas cobranças de penalidades, brilhou a estrela do goleiro do Cantina, Luciano conhecido como “Margarida” que defendeu as cobranças de Gerson, Darcí e Edson e os atletas do Cantina Rui, Kiko e Altair converteram suas cobranças conquistando mais um título de Campeão Master para o Cantina/Liquigás.

Sem comentários: