sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cruzeiro divulga nova formulação de chaves para disputa da Copa


>> A próxima Copa Santiago terá nova formulação das chaves, sendo
somente dois grupos com Grêmio e Internacional como cabeças



O Cruzeirinho divulgou na última semana as alterações na forma de disputa da primeira fase da competição para o próximo ano. Na edição anterior, os times foram divididos em três chaves com 5 equipes em cada.
No próximo ano, durante os dias 8 a 25 de janeiro, as 12 equipes serão divididas em apenas duas chaves com seis equipes em cada, classificando-se para a oitava-de-final as quatro melhores colocadas de cada grupo, se enfrentando o primeiro da Chave A contra o quarto da Chave B, o segundo da Chave A pega o terceiro da Chave B e assim sucessivamente.
O sorteio do restante das chaves será no dia 10 de dezembro na AABB, porém já sabemos que o primeiro confronto da XXI Copa Santiago será com a equipe do Grêmio que foi campeã do último ano contra um outro adversário a ser definido.
As 12 equipes já confirmadas são: Toluca (México), Peñarol (Uruguai), Guarany (Paraguai), News And Boys (Argentina), Cruzeiro (Minas Gerais), Gama (Brasilia), Grêmio (Porto Alegre), Juventude (Caxias), Cruzeiro (Santiago), América (Minas Gerais), Sete de Setembro (Mato Grosso) e Internacional (Porto Alegre).

Sem comentários: