sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bola Pro Futuro é destaque







> Dos Bombeiros: Quarta, encerramento de mais uma edição do Campeonato Menor

Dia 17, aconteceram as finais de mais um Campeonato Menor do Corpo de Bombeiros. Os campeões nas três modalidades pertencem ao Projeto Bola Pro Futuro.

Pré-mirim

A grande final da categoria pré-mirim foi entre as equipes do Bola Pro Futuro e Bola Pro Futuro Monsenhor (4X1). Marcaram à equipe campeã Renan, Andrey e Guilherme duas vezes e o de honra do Monsenhor foi marcado por Gabriel. Em terceiro lugar ficou o time do Criança Feliz e em quarto o São Jorge. O goleador foi Renan Fumaco e o goleiro menos vazado foi Gabriel Delaflora, ambos do Bola Pro Futuro.

Mirim

Na categoria Mirim, a final foi decidida entre as equipes do Bola Pro Futuro e do Grenal, conquistando a taça de campeã o time do Bola Pro Futuro que venceu por 3 a 0, com gols marcados por Bernardo, Lucas e Charles. A terceira colocação ficou aos Boleiros e em quarto o São Jorge. O artilheiro foi Charles e o goleiro menos vazado foi Társsio, os dois do Bola Pro Futuro.

Infantil

Na Infantil, campeão Bola Pro Futuro ao vencer o Eduardo Schmitz por 2 a 1. Os gols foram de Guilherme e Sander e o do Eduardo foi convertido por Jakson. Na terceira posição ficou o Riachuelo e na quarta, os Boleiros. O artilheiro foi Charles e o goleiro menos vazado Alisson.

Sem comentários: