sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

RPMon é campeão do Torneio Imprensa!!!

>> Equipes confirmaram o favoritismo e estão na grande final de mais um Torneio Imprensa organizado pela Brigada Militar

A rivalidade entre o time do 5° RPMon e a Prefeitura de Santiago não é de hoje, já são diversos torneios em que os dois times se encontram, realizando partidas emocionantes e muito parelhas, decididas somente no detalhe, não havendo supremacia de nenhuma equipe.

Semifinais com muita reclamação
Aconteceram no dia 2, terça-feira, as semifinais do Torneio Imprensa no campo da Brigada Militar entre as equipes da URI enfrentando o 5°RPMon na primeira partida da tarde, e no segundo jogo, a Prefeitura de Santiago jogou contra o Polícia Estadual decidindo a outra vaga da final.

RPMon X URI
Na primeira partida, o 5° RPMon conquistou uma vitória com um placar até elástico pela dificuldade do confronto, que foi decidida na expulsão por reclamação do atleta Olívio da URI, desestabilizando a equipe com um jogador a menos.
No primeiro tempo, o 5°RPMon abriu uma enorme vantagem marcando três gols, o primeiro com Giovani, o segundo com Mauro Lacort e Severo fez 3 a 0 para o Regimento.
No segundo tempo, a URI tentou acordar no jogo, comandada pelos veteranos Rui e Ricardo (Pica-Pau), conseguiu encostar no placar, fazendo dois gols, o primeiro com Olívio e o segundo com Ricardo (Pica-Pau), mas depois da expulsão de um de seus atletas a reação ficou complicada e acabou sofrendo mais três gols marcados por Mauro Lacort e mais dois de Severo, decretando o resultado final em 6 a 2 para o 5°RPMon.

Prefeitura x Polícia Estadual
Na segunda semifinal, a Prefeitura enfrentou a Polícia Estadual que desfalcada de um de seus melhores atletas não fez frente ao bom time comandado pelo professor Bira Ramos que goleou com muita supremacia.
Na primeira etapa, só deu Prefeitura de Santiago que também conseguiu abrir uma vantagem de três gols, marcados por Alexandre (Leco), Leidervan e Dagoberto. No segundo tempo, a Polícia Estadual até descontou com Assis, mas foi só mesmo o de honra, pois Cristiano e mais duas vezes Alexandre (Leco) não deram chances para o azar e decretaram a goleada por 6 a 1 para a Prefeitura de Santiago.

Grande final deu título ao 5° PRMon...

Aconteceu ontem, dia 04, a grande final de mais uma edição do Torneio Imprensa e Segurança organizado pela Brigada Militar, quando se enfrentaram a equipe do Regimento do 5° RPMon contra a Prefeitura Municipal de Santiago.Na disputa de terceiro, a Uri não compareceu dando a vitória à Polícia Estadual por V.O.

Na tão esperada final, as duas equipes não pouparam esforços em busca do título, principalmente levando em conta a extrema rivalidade já adquirida entre os dois grupos que se encontram com freqüência em competições locais.
Na primeira etapa o 5° RPMon abriu o placar com Severo, depois de lançamento ele escorou de cabeça encobrindo o goleiro Fabiano. Na segunda etapa a Prefeitura veio pra cima, mas deu espaço e cedeu mais um gol marcado por Monteiro em jogada individual passou por dois e chutou no canto direito. No final, Leco ainda descontou para a Prefeitura, mas já era tarde demais, terminado 2 a 1 para o RPMon que levantou o caneco mais uma vez.

Sem comentários: