sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Inter goleia o time gremista

Tradição! Como todos os anos acontece, o “Grupo de Amigos” realizou o jogo amistoso entre os gremistas e os colorado no Clube 7 de Setembro

Dia 8, segunda-feira, o Clube 7 de Setembro foi palco de mais uma edição do amistoso do “Grupo de Amigos”, companheiros de longa data que se reúnem todos os finais de ano para uma amigável disputa de futsal entre gremistas e colorados.
Neste ano, quem se deu melhor foram os colorados que derrotaram os amigos do Grêmio por uma vantagem de seis gols de diferença e festejaram muito a conquista, zoando dos rivais gaúchos que tiveram que se conformar com a derrota.
Além do jogo, acontece ainda um jantar entre o grupo e seus familiares, quando cada ano é escolhido um presidente que fica responsável em organizar o evento que encerra as festividades do ano e manter o vínculo e os encontros entre os amigos. O jantar será dia 20, no Piscina Tênis Clube, onde o atual presidente Marcelo Frazão passará o cargo a mais um integrante que comandará as atividades do próximo ano.

Sem comentários: