sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Torneio Imprensa premia os campeões

>> Mais uma edição do Torneio Imprensa e Segurança de Futebol 7 foi encerrado com sucesso e um grande jantar foi oferecido aos atletas

Sábado, ocorreu a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores de mais um Torneio Imprensa e Segurança, organizado neste ano pelo 5°RPMon e realizado nos campos da Brigada Militar. Houve um jantar de confraternização entre os atletas, membros do Piquete Aba Larga, efetivo da BM e convidados.
Após, aconteceu a entrega de premiações aos vencedores do Campeonato: em quarto lugar, recebendo medalhas exclusivas da competição, ficou a equipe da Rádio da URI; na terceira posição o time da Polícia Estadual recebeu também medalhas; em segundo lugar ficou pela terceira vez seguida a equipe da Prefeitura de Santiago, comandada pelo professor Bira Ramos que recebeu o troféu e as medalhas. E o grande campeão, que levantou mais uma vez a taça de primeiro lugar da competição o 5° Regimento de Polícia Montada (RPMon) contemplado com troféus e medalhas. Além dessas premiações foram entregues medalhas ao goleador Alexandre (Leco) da Prefeitura e ao goleiro menos vazado, Oneide do 5°RPMon.
Ainda no local foi entregue nas mãos do sargento Gonçalves (Tarugo), do Corpo de Bombeiros, o monumento representante do torneio para que a corporação fique responsável pela organização do evento no ano que vem. Logo em seguida, João Véio e o Grupo Guerreiros do Pampa começaram sua apresentação, animando a noite no Piquete Aba Larga e tirando todo o pessoal para dançar.

Sem comentários: