quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Empate com sabor de derrota


A equipe do Projeto Bola Pro Futuro que disputa o Campeonato Juvenil Sub-20 jogou em casa no dia 26, domingo, contra o time do UJR de Novo Hamburgo e conquistou um empate de 3 a 3, que dificultou muito a sua passagem para a próxima fase. As duas equipes já haviam se enfrentado uma rodada antes nesta mesma fase pelas partidas de ida, em Novo Hamburgo e a equipe da casa goleou o Bola Pro Futuro por 6 a 1, sendo o pior resultado santiaguense em toda a competição, demonstrando a qualidade da UJR que com certeza é um dos favoritos ao título.
Na partida disputada em Santiago, um jogo muito disputado e sofrido, quando as duas equipes buscavam a vitória que seria um passo importantíssimo para a classificação, mas o resultado ficou mesmo empatado em 3 a 3, que foi mais amargo para a equipe do Projeto Bola Pro Futuro. Os gols da equipe de Santiago foram marcados por Gean, Rogiano e Vanilson.
Com o empate a equipe ficou com 4 pontos em 4 jogos disputados, deixando a ACBF disparar na liderança com 9 pontos e a UJR em segundo com 7 pontos ganhos.
A única alternativa para continuar na competição é vencer as outras duas partidas que restam, sendo o próximo jogo contra a líder ACBF em Carlos Barbosa dia 1º, sábado, e fechando essa fase pega o Bom Gosto que está praticamente eliminado em casa no dia 9.

Sem comentários: