quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bola Pro Futuro vence uma e perde a outra

A equipe do Bola Pro Futuro que estava realizando uma competição impecável, ficando em primeiro lugar de sua chave nas duas primeiras fases do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 começa a enfrentar dificuldades nesta terceira etapa quando está num grupo com a ACBF de Carlos Barbosa, Bom Gosto de Tapejara e UJR de Novo Hamburgo, realizando partidas de ida e volta, classificando-se dois para as semifinais da competição.
Na primeira partida, dia 12, domingo, o Bola Pro Futuro foi até Tapejara e perdeu por 1 a 0. No dia 15, quarta-feira, o time santiaguense enfrentou a ACBF em São Luiz Gonzaga por causa de o Ginásio Municipal estar sendo usado para a Feira e venceu pelo placar de 2 a 1, fazendo o dever de casa.
Na mesma semana, dia 17, sexta-feira, o time foi até Novo Hamburgo enfrentar o UJR e descobriu a melhor equipe que já encontrou durante a competição, sofrendo uma derrota pelo placar de 6 a 1.
De acordo com o treinador Edinho, a equipe jogou muito mal, principalmente no quesito marcação que estava sendo o ponto central dos últimos jogos e sentiu o cansaço devido a esses três jogos seguidos nessa mesma semana.
Segundo os cálculos da direção, a equipe santiaguense ainda depende somente de si mesma para se classificar e comenta a pouca diferença de pontos entre os quatro times.
Na próxima partida, pelos jogos de volta com os times do grupo, o Bola Pro Futuro enfrenta novamente o AJR agora em Santiago, dia 26, domingo, a partir das 18hs no Ginásio Municipal.

Sem comentários: