quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Inter vence no brasileiro a atropela Boca na Sul-Americana


Com a vitória de sábado passado, dia 18, contra a equipe do Atlético PR pelo placar de 2 a 1 o Internacional avista uma luz no fim do túnel e continua focado na vaga para a Libertadores.
Reencontrando o bom futebol e mostrando a qualidade de seu estrelado de jogadores o Inter passou pelo Atlético PR diante de seu torcedor, deixando o time paranaense mais próximo da segunda divisão.
Com gols de Alex e Nilmar o Inter bateu o Atlético PR e assumi a sétima colocação, com 46 pontos, subindo três posições somente nessa rodada e ficando sete pontos atrás do São Paulo que é no momento o último time que entraria na pré-Libertadores e dez pontos atrás do líder.
Na Sul-Americana o colorado passou por cima do famoso Boca Juniors que veio com um time de garotos em sua maioria revelados nas categorias de base. Sem se importar com isso, o Inter conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta, vencendo a partida por 2 a 0 e não sofrendo gol em sua casa, destaque para o craque Alex que marcou as duas vezes com duas bombas de canhota.
O jogo de volta está marcado para o dia 06, quinta-feira, mas antes o Inter pega o sábado, dia 25, o Atlético MG as 18hs e 20min em Minas.

Sem comentários: