quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Taça Gaúcha está sendo um sucesso

A 5ª edição da Taça Gaúcha de Futsal está sendo um sucesso e alcançando o reconhecimento de todos os desportistas do Estado, abrangendo centenas de equipes em busca do tão sonhado título de um dos maiores, senão o maior Torneio de Futsal de todo o Rio Grande do Sul.
Atualmente a competição encontra-se ainda definindo as equipes classificadas nas 46 etapas microrregionais em que o Estado foi dividido, para a partir do próximo mês começar a segunda fase da competição, com os campeões de cada microrregião se enfrentando em 15 regiões, classificando-se os três primeiros de cada.
A cidade de Santiago está representada pela equipe do Força Jovem que aguarda os confrontos nas cidades de Salvador das Missões e Santo Antônio das Missões que definirão os seus adversários na segunda fase.
Outro representante da região é o Unistalda/Assessórios San Diego que se classificou em primeiro lugar na primeira fase, mostrando muita qualidade com um grupo muito forte e aguarda também a confirmação dos mesmos adversários. Segundo o seu treinador, Carioca, a equipe está preparada e já tem muita experiência e tradição nesta competição e agradece a colaboração de seus patrocinadores como a San Diego Assessórios e do senhor Moisés Soares Gonçalves, pois sem eles não seria possível levar o nome da cidade em mais esta disputa, possibilitando aos atletas uma esperança de futuro e uma integração com os demais competidores.
E completando os três classificados da etapa de Unistalda a equipe do Real Madrid de Capão do Cipó que ficou na terceira colocação.

Sem comentários: