quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Começou a Taça Gaúcha 2008


Teve início a primeira fase, também chamada fase das microrregiões da 5ª Taça Gaúcha de Futsal. Nesta etapa, o Estado será dividido em 46 microrregiões. Após os confrontos das eliminatórias microrregionais, apenas os três primeiros colocados disputarão as fases inter-regionais, em busca do título estadual.
No caso da equipe representante de Santiago, o Força Jovem, jogou dia 19, domingo, em Unistalda a fase microrregional, quando disputou com mais quatro equipes as três vagas para a próxima etapa e conseguiu passar se classificando em segundo lugar, ficando a equipe de Unistalda em primeiro lugar e fechando os times que seguem em frente o Real Madrid de Capão do Cipó.
Na próxima fase, a 1ª Fase Inter-regional dividirá o Estado em 15 regiões, sendo cada uma formada por três microrregiões, as quais terão como representantes os 1º, 2º e 3º colocados, que serão distribuídos em três grupos, classificando-se os campeões. Nesta fase serão realizados 45 triangulares, sendo cada triangular disputado na cidade que manifestar interesse por sediar, com prioridade para o município da equipe campeã na etapa anterior, mas ainda não dispõem de data definida para acontecerem essas partidas.

Sem comentários: