quinta-feira, 30 de outubro de 2008

União está nas quarta-de-finais


Golaço! Equipe santiaguense goleia em casa e segue firme na XXI Copa A Razão


Jogando domingo, 26, debaixo de muita chuva a equipe do União derrotou o São Sepé no Estádio Alceu Carvalho pela segunda partida das oitavas-de-final da Copa A Razão. Na primeira partida em Cruz Alta, as duas equipes haviam empatado em 2 a 2, com muita reclamação dos jogadores e dirigentes do União, mas em casa o time de Santiago não deu nenhuma chance para o adversário e goleou por 5 a 1, garantindo sua passagem para mais uma etapa da competição.
Os gols da equipe do União foram marcados por Adãozinho, Aramis, Flávio (Kinha) e dois do Xerêco. Segundo Luciano Vieira, a equipe do União poderia ter conquistado um melhor resultado fora de casa, mas por erros da arbitragem foram prejudicados, e agora jogando em casa, tínhamos a obrigação de realizar uma partida impecável, sem brincadeira, pois com uma derrota por qualquer resultado estaríamos fora e o empate levaria para as penalidades que nem sempre premia o melhor time, e conseguimos mostrar nosso futebol e toda a nossa capacidade, a goleada foi só uma conseqüência do trabalho realizado durante a competição e demonstra a concentração do time nos momentos decisivos.
Já está definida a próxima partida do União pela quarta-de-final da Copa A Razão. O adversário será a equipe do Kennedy/De Brilho de Santa Maria, a primeira partida será em Santiago no Estádio Alceu Carvalho dia 2, domingo, a partir das 16h, a entrada é franca.

Sem comentários: