quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Inter praticamente dá adeus ao sonho da Libertadores


O colorado enfrentou o fraco time do Náutico em casa e só conseguiu um empate em 1 a 1 que praticamente eliminou qualquer chance do estrelado gaúcho conquistar uma das vagas destinadas a Libertadores da América para o ano do seu centenário e terá que se contentar novamente com a Sul-Americana.
O Inter pressionou muito durante toda a partida, perdendo um gol atrás do outro e o Náutico veio com um propósito claro, conquistar pontos, se fossem três seria ótimo e se conseguisse somente um estaria muito bom, para isso se retrancou como pode.
Os gols só saíram no finalzinho da segunda etapa, aos 40 minutos Ângelo conseguiu furar o bloqueio do Náutico e abriu o placar para os donos da casa, resultado que daria os três pontos e manteria a remota possibilidade de encostar na ponta de cima da tabela, mas aos 47 minutos veio o balde de água fria na torcida do Inter, depois de um bate e rebate dentro da pequena área, Vagner Silva conseguiu empatar a partida para o Náutico em 1 a 1.
O placar não tira matematicamente a possibilidade do Inter chegar até a zona de Libertadores, porém fica muito difícil, pois todas as equipes de cima teriam que perder quatro partidas das seis que restam e o Inter vencer as quatro para chegar neles.
Agora as atenções são para o São Paulo no domingo, dia 2, no Morumbi às 19h10min, e depois vem o clássico decisivo contra o Boca Juniors na Bombonera. Será que o Inter vai ajudar o Grêmio vencendo o São Paulo agora que não vê mais chances de ir para a Libertadores?

Sem comentários: