quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Marrone e Banda X Brigada Militar







A equipe técnica com Marrone enfrentou a Brigada Militar em um jogo amistoso antes do Show

Aconteceu no dia 18, algumas horas antes do esperando Show de Bruno e Marrone na 2ª Exposantiago uma partida amistosa entre o cantor Marrone e sua equipe contra a Brigada Militar de Santiago. Segundo a Brigada foi um pedido do cantor quando chegou à cidade que queria jogar um futebol antes de sua apresentação para relaxar e se distrair um pouco.
A partida aconteceu na AABB, com muita discrição e sem alarmes por volta das 20hs e durou aproximadamente uma hora e meia. O cantor Bruno não quis participar e decidiu ficar no hotel descansando e segundo assessores da dupla é típica essa atitude da dupla que gosta de praticar esporte e conhecer novas pessoas, fazendo amizades por onde passam.
A partida terminou empatada em 3 a 3, e quem pensou que seria um jogo calmo e tranqüilo, se enganou, com muita reclamação entre os companheiros de times e as duas equipes querendo vencer. Mas não faltaram aqueles lances engraçados que só acontecem nas peladas de final de semana. Marrone expôs muita dedicação e correu bastante, mas não mostrou a mesma intimidade com a bola da que tem com a música.

1 comentário:

Unknown disse...

Marrone vc é o cara
te adoro muito
bjsssssss