quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Uri/Código B na reta final para a classificação

A Uri/Código B entra em quadra amanhã, sábado, para disputar seu jogo decisivo dessa primeira fase que poderá definir matematicamente o time de Santiago entre os oito melhores do Estado do Rio Grande do Sul.
A partida acontece em Garibaldi a partir das 19hs e 30min contra o time da AGEL que não tem mais chances de classificação e encontra-se na penúltima posição da tabela com apenas 14 pontos ganhos em 20 jogos disputados, além disso, as outras partidas dessa rodada envolvem times da ponta de cima da tabela que poderão se eliminar dependendo dos resultados paralelos.
Segundo o treinador Sandro Colvero a partida é a mais importante e decisiva da equipe, primeiro por se tratar da penúltima rodada e já haver a possibilidade de garantir sua vaga para a próxima fase e por enfrentar uma equipe que não está mais na briga, sem desmerecer o time da AGEL que realiza sempre grandes jogos contra nós, sempre complicados e difíceis.
Segundo os cálculos da direção do Uri a equipe precisa demais 3 pontos para já garantir sua passagem para a segunda fase, mas dependendo dos outros resultados a pontuação atual já garantiria isso. Para ficar entre os quatro primeiros que lhe daria uma certa vantagem em disputar a segunda partida dos mata-mata em casa é uma situação um pouco complicada, mas iremos fazer nossa parte procurando vencer as duas últimas partidas e se as outras equipes tropeçarem buscaremos ficar o melhor colocado possível.
Outro problema que a equipe enfrentou foi a parada de três semanas sem partidas pela Série Ouro, isso faz com que a equipe perda um pouco o ritmo de jogo, mas para a Mosquito, por exemplo, foi bom devido a termos mais tempo para tratar da lesão do joelho que o incomoda um pouco, fazendo fisioterapia e um tratamento intensivo, se sentirmos que ele teve melhoras com certeza ele estará no grupo para ir até Garibaldi, senão vamos pensar na hipótese de poupá-lo.

Sem comentários: