quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Escola Thomás Fortes fica em quarto lugar nos Jogos Bom de Bola


A Escola Estadual Thomás Fortes ficou em quarto lugar nas finais dos Jogos Bom de Bola disputado em Santa Maria nos dias 16, 17 e 18, quinta, sexta e sábado da última semana na modalidade de vôlei masculino infantil.
Ela já havia conquistado o direito de participar dessa decisão após ter ficado em primeiro lugar na fase regional de cobertura da RBS TV de Santa Maria e disputou com mais 12 equipes que representavam as outras regiões do Estado o título de campeão estadual dos Jogos Bom de Bola, organizado pela Parati e RBS TV.
De todos os times que estavam na final somente a Escola Thomás Fortes era estadual, as outras equipes representavam escolas particulares, sendo que uma delas de Porto Alegre derrotou a equipe santiaguense no triangular das semifinais da competição, mesmo vencendo o outro time de Panambí, nos desempates técnicos o time de Santiago acabou ficando com a quarta colocação.
Fazem parte da equipe: Em pé da esquerda para a direita, a professora coordenadora da equipe Cledi, Matheus, Rafael, José e Marco Antônio que é o auxiliar técnico da equipe. Agachados também da esquerda para a direita estão os atletas Natãn, Marcelo, Lucas e Lalu.
A escola agradece o auxílio da Prefeitura Municipal que contribuiu com o transporte e destaca que no final do mês dias 30, 31 e 01 a mesma equipe disputa a final dos JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul).

Sem comentários: