quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Amistoso contra o Grêmio relembrou tempos de glória



O amistoso organizado pelo Futebol Clube União foi um sucesso e trouxe de volta as boas lembranças do tempo que o futebol era jogado por amor ao clube, a camisa e o prazer de estar fazendo o que gosta.
No dia 17, sexta-feira, ocorreu nas dependências do Clube 7 de Setembro um jantar em homenagem aos atletas do Grêmio de 1983, com uma confraternização entre amigos, fãs e pessoas convidadas.
E no sábado, dia 18, após um almoço na Sede do União a equipe porto-alegrense dirigiu-se até o Estádio Alceu Carvalho para enfrentar em um jogo comemorativo e amistoso a equipe de masters no Cruzeirinho de Santiago, a torcida compareceu em pouco número devido a Exposantiago, mas mesmo assim foram arrecadados mais de 100Kg de alimentos que foram entregues ao prefeito municipal José Francisco Gorski para serem doados às entidades carentes.
O placar importava muito pouco, mas terminou em 2 a 0 para o time do Grêmio, com gols de Luiz Antônio e Arilson.
Vieram para a cidade de Santiago 18 atletas do Grêmio, entre os mais conhecidos estão os jogadores Luiz Eduardo, Arilson, João Antônio, Cinuê, Bolivar, Luis Carlos e o Flecha como diretor. Para a equipe do Cruzeirinho estavam os atletas Badico, Astronauta, Mauro e Capacete, vindos de fora da cidade e mais Rui, Paulão, Salário, Pica-pau, Tarugo e Bola.
A direção do União agradece a Prefeitura Municipal pela colaboração para que se realiza-se esse evento, ao Cruzeiro Esporte Clube em nome de seu diretor Júlio Rafael pelo empréstimo do campo e a comissão de arbitragem composta por Eudo, Curto, Cortese e João que trabalharam na partida.

Sem comentários: