quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Municipal de Jaguari premia os campeões



Retificando erro na matéria publicada na semana passada, ficaram conhecidos os campeões do Intermunicipal de Futsal, disputado dia 11, sábado, em Jaguari. A competição reuniu 16 equipes, sendo oito de Jaguari e as outras oito de times da região.
Na disputa entre terceiro e quarto lugar entre as equipes do Mercado Boa Vista de Santiago e Cosmos de Nova Esperança do Sul quem levou a melhor foi a equipe santiaguense que ficou com o terceiro lugar derrotando o Cosmos por 8 a 7.
Na grande final entre as equipes do Mercenários de Nova Esperança do Sul e a equipe Apolinário Porto Alegre, ambas as equipes tinham em seu plantel vários jogadores conhecidos dos municipais de Santiago, e em uma partida emocionante e muito disputada quem consagrou-se campeão da competição vencendo a final por 10 a 8 foi o time Mercenários de Nova Esperança do Sul, deixando o Apolinário Porto Alegre com o vice-campeonato.

1 comentário:

ATUALIDADES DO MUNDO ESPORTIVO!! disse...

meus parabéns pelo blog e para o teu trabalho que vem crescendo dia a dia e tenho certeza que faremos um trabalho muito gratificante pela liga.um abraço luciano vieira.