quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Grêmio perde e se complica na luta pelo título


Após perder por 2 a 0 no último domingo, dia 19, para a Portuguesa, uma das equipes que estavam na zona de rebaixamento, o Grêmio deixou escapar a chance de abrir uma vantagem para o segundo colocado, tendo em vista que a equipe do Palmeiras e do São Paulo haviam empatado em 2 a 2 e agora se embolaram ainda mais na ponta de cima da tabela.
Na partida de ontem, dia 23, contra o Sport em casa o Grêmio voltou a vencer, mas não apresentou uma atuação de time que pretende permanecer na ponta de cima da tabela, mesmo conquistando os três pontos que era o mais importante com gol aos 4 minutos de jogo com Reinaldo aproveitando chute de fora da área de Willian Magrão.
Com a vitória o clube gaúcho permanece na primeira posição com 59 pontos, três a mais que o atual segundo colocado São Paulo, mas dependendo dos resultados de Palmeiras e Cruzeiro que realizam suas partidas no sábado a diferença pode cair para 1 ponto. Agora é só secar esses times!!!!

A próxima partida será decisiva para o Grêmio, pois tem um confronto direto, valendo seis pontos contra o Cruzeiro no Mineirão, dia 29, quarta-feira às 21hs 50min, pela 32ª rodada.




Sem comentários: