sábado, 22 de novembro de 2008

Cruzeiro define substituto do Coxa

>> Com a desistência do Coritiba para participar da Copa Santiago, a direção do clube anunciou esta semana o novo time que disputará a competição

Segundo o presidente do Cruzeiro Júlio Rafael, a decisão saiu depois de algumas conversas e acordos com os clubes que estão na lista de espera para participar do campeonato, onde foi tratado principalmente com o time do Cerro Porteño que já participou em Santiago e tem muita tradição no futebol internacional, mas por compromissos já agendados não puderam aceitar o convite.
Então foi chamado o time 7 de Setembro, de Dourados - Mato Grosso do Sul, esta equipe nunca disputou a Copa mas tem uma tradição muito forte em seu Estado, tendo disputado diversos torneios na Europa. Seu diretor, Jackson Leiva, é o pai do craque Lucas Leiva, ex-atleta do Grêmio que hoje joga pelo Manchester da Inglaterra e que já teve passagem pela Copa Santiago.
O estádio passa por reformas em sua estrutura física e em seu gramado, está fechado para preservação e já começaram a ser vendidas as camisetas da Copa nas dependências do clube. A equipe treinada por Flávio (Kinha) está realizando seus trabalhos no campo do Quartel 9º BLog.

Sem comentários: