sábado, 22 de novembro de 2008

União empata e está muito próximo da final

>> Chance: Pela primeira partida da semifinal , o União enfrentou os Móveis Rohde de Restinga Seca e conseguiu empatar em 1 a 1, deixando tudo para o segundo jogo


Com um acordo entre os dois times, as duas partidas dessa semifinal serão disputadas em campo neutro, na Vila Fighera em Santa Maria, por Santiago não ter campo adequado para uma partida de tal importância, tendo em vista que o Cruzeiro está fechado para consertos e conservação do gramado.
Primeira partida
No primeiro jogo disputado dia 16, domingo, as duas equipes fizeram uma partida calma e de muita qualidade técnica, procurando neutralizar o adversário e aproveitar as oportunidades dadas. Na primeira etapa, o time de Restinga Seca começou melhor, aproveitando a adaptação e falhas do União, explorando principalmente as laterais do campo, abrindo espaço no meio da boa marcação do time de Santiago, porém, ninguém conseguiu marcar no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o União se achou em campo e conseguiu equilibrar o jogo, criando até chances de abrir o placar, mas quem saiu na frente foi o Móveis Rohde com Fábio, aos 3 minutos. O time santiaguense só conseguiu o empate aos 35 com gol de Moisés.
Próxima decisão
A segunda partida das semifinais será neste domingo, dia 23, em Santa Maria, onde quem vencer fica com a vaga na finalíssima.

Sem comentários: