sábado, 22 de novembro de 2008

Bola Pro Futuro lidera Torneio dos Bombeiros

>> Torneio continua empolgando a garotada Pré-mirim, Mirim e Infantil que disputa a competição

No dia 17, aconteceu a segunda rodada de jogos que começam às 17h 30min. Na primeira partida, o Bola Pro Futuro derrotou os Boleiros por 3 a 0 na categoria infantil . No segundo jogo da tarde, os atletas mirins do Grenal venceram o São Jorge por 2 a 0. Em mais um jogo infantil o Juventus passou pela Escola João Eduardo Schmitz por 2 a 0, e fechando os jogos de segunda-feira o Bola pro Futuro goleou os Boleiros por 8 a 1 na categoria Mirim.
Na quarta-feira, 12, ocorreram as partidas da 3ª rodada da competição, quando os Boleiros perderam para o Riachuelo por 1 a 0. Na segunda partida da categoria infantil, a Escola Eduardo S. venceu o São Jorge por 3 a 0. Na categoria mirim, o São Jorge derrotou os Angels of Hels por 3 a 2 e fechando a rodada, o Grenal goleou a Escola Eduardo S. por 8 a 0.
A próxima rodada será hoje, a partir das 17h30min no campo dos Bombeiros, com as partidas entre Bola Pro Futuro e Juventus (Infantil), após a Escola São Jorge pega o Riachuelo (Infantil), na terceira partida os Boleiros enfrentam o Grenal (Mirim) e, fechando mais esta rodada, o Bola Pro Futuro enfrenta a Escola São Jorge (Mirim).

Sem comentários: