quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Inter rumo ao título da Sul-Americana

A equipe colorada venceu a primeira partida da final disputada em La Plata contra o time do Estudantes. Mostrando muita força e excelente marcação, principalmente na defesa, o Inter saiu de lá com uma vitória de 1 a 0, gol marcado por Alex em cobrança de pênalti sofrido em Nilmar.
Apesar de perder seu “coração”, como é considerado o ponto central da equipe gaúcha Guiñazu, que foi expulso com 25 minutos de partida, o Inter soube neutralizar as jogadas mais fortes, e inclusive marcou seu gol com um a menos, placar que lhe deu a tranqüilidade de jogar pelo empate em Porto Alegre.
Além disso, deixou a equipe argentina parecendo um “timinho de nada”, que mesmo com um atleta a mais em campo não conseguiu passar pela defesa preparada pelo técnico Tite. Com certeza, os gremistas que viram a partida, estavam se perguntando como que uma equipe tão ruim, como o Estudiantes, consegue chegar a uma final de Sul-Americana? A resposta não está na equipe argentina, mas sim no futebol que o colorado apresentou, infelizmente tarde para buscar algo melhor no Brasileiro mas que com certeza vai lhe dar o título da Sul-Americana na próxima quarta-feira, dia 03, em Porto Alegre.

Sem comentários: