sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A vez dos Veteranos jogarem o Municipal






» Ressaca: Depois de semanas de estaca zero nos jogos, os veteranos voltarão a campo disputando a Segunda Fase do Municipal

No final de semana, sábado e domingo, 1º e 2, ocorreram as partidas de mata-mata tão aguardadas do Campeonato Municipal de Veteranos no campo municipal.

Geriátricos vence o América:
Na primeira partida da tarde de sábado, o Geriátricos venceu nas penalidades o Ser América e está nas semifinais da competição. O América saiu na frente com um golaço de Rui cobrando falta. No segundo tempo, o Geriátricos conseguiu o empate com gol de Beto que escorou o cruzamento de Pivoto, deixando em 1 a 1. O América conseguiu voltar à frente do placar com Volmar, após cobrança de escanteio, mas mais uma vez o Geriátricos buscou o empate com Pito que dividiu com o goleiro Denardi (Geléia) e fez 2 a 2. Nas penalidades o Geriátricos se deu melhor e venceu por 4 a 2.

Seran/Corinthians está na semifinal:
Na segunda partida, o Seran/Corinthians enfrentou o Grenal em uma disputa muito pegada com diversas chances de gol, mas nenhuma equipe conseguiu marcar, empatando em 0 a 0. Nas penalidades, Mauro e Luciano erraram pelo Grenal e somente Edison Monteiro errou para o Seran/Corinthians, mas mesmo assim conseguiram a vitória nos pênaltis por 4 a 3.

Cantina/Liquigás passa pelo Força:
A equipe do Cantina foi a única que conseguiu a classificação sem precisar das disputas de pênaltis, passando pelo Força Jovem no primeiro jogo de domingo. Na primeira etapa, o Cantina abriu a vantagem de 2 a 0, com gols de Tiuí de cabeça e Kinha após cruzamento de Marcelo. Na segunda etapa, o Cantina fez mais um com Kinha mais uma vez, agora, cobrando falta, deixando 3 a 0. O Força Jovem ainda descontou com Júlio cobrando pênalti, mas o final foi mesmo 3 a 1 para o Cantina/Liquigás.

Mais uma decisão nos pênaltis:
Pelo último jogo da tarde de domingo, o Riachuelo enfrentou o Grêmio Esp. empatando a partida no tempo normal em 1 a 1. Careca sofreu pênalti e ele mesmo cobrou fazendo 1 a 0 para o Riachuelo, mas José pegou o rebote do goleiro e empatou a partida em 1 a 1.
Nos pênaltis o Riachuelo ganhou por 4 a 3, garantindo sua classificação.

As semifinais serão neste final de semana, quando se enfrentam neste sábado, 8, no Campo Municipal as equipes do Geriátricos contra o Seran/Corinthians e no segundo jogo o Cantina pega o Riachuelo.

Sem comentários: