sexta-feira, 7 de novembro de 2008

De Novo! A ULBRA no caminho da URI


» Mata-mata: Equipe da URI/Código B enfrenta amanhã a
poderosa ULBRA, mas agora pela fase chocante de mata-mata

A equipe da URI/Código B que disputa o Campeonato Estadual Série Ouro conseguiu a sua classificação para a segunda fase ficando na sexta colocação, com 31 pontos ganhos em 22 jogos disputados. Com esse resultado a URI enfrenta o time que ficou na terceira posição, nesse caso o seu adversário é novamente a vice-campeã brasileira, ULBRA, que perdeu fora de casa para a ACBF e ficou na terceira posição.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na primeira fase - com dois maus resultados para o time santiaguense, perdendo as duas partidas, uma em Canoas por 5 a 2 e, recentemente, perdeu em casa por 5 a 3.
Segundo o treinador Sandro Colvero, a ULBRA é uma das equipes mais qualificadas do Brasil, contando com um plantel excelente de nível de seleção brasileira e com um banco de reservas com atletas que seriam titulares na maioria das outras equipes que disputam a competição. – Mas, já conhecemos a forma de jogar do adversário, sabemos de sua qualidade e pretendemos mostrar o melhor futsal possível, sempre pensando em surpreendê-los dentro de casa onde teremos com certeza o torcedor enchendo as arquibancadas e incentivando a equipe e lá em Canoas garantir pelo menos um empate –.
Sabemos que será uma partida muito emocionante, assim como todos os outros mata-matas, mas agora é aplicar tudo o que foi treinado durante o ano e mostrar a garra e a determinação do grupo que se entregará ao máximo nessas duas partidas e nas outras que por ventura vierem a acontecer, argumenta o treinador da URI/Código B.
A URI contará com todo o seu plantel disponível, inclusive com o jogador Mosquito que treina normalmente e está quase recuperado da lesão no joelho. A partida será amanhã, no Ginásio Municipal a partir das 20h30min, com os ingressos a partir de R$ 5,00 antecipados e R$ 7,00 na hora.

Sem comentários: