quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Toneios dos Bombeiros anima garotada

>> Diversão: O Torneio de Futebol 7 continua animando os atletas, proporcionando muita diversão e partidas emocionantes na disputa pelo título de campeão deste ano

Nas partidas realizadas na última sexta-feira, 21, na categoria infantil o Bola Pro Futuro goleou o Juventus por 7 a 0. No segundo jogo, o Riachuelo derrotou o São Jorge por 3 a 2. Na categoria mirim, os Boleiros perderam para o Grenal por 6 a 0 e o Bola Pro Futuro passou por mais um, agora a vítima foi o São Jorge goleado por 8 a 1.
Na segunda-feira, 24, aconteceram mais quatro partidas: O Eduardo venceu por 5 a 0 os Boleiros, Bola Pro Futuro e Riachuelo empataram em 2 a 2, ambos os jogos na categoria infantil. Pelo mirim, os Angel venceram por 7 a 2 o Eduardo, e fechando os jogos o Bola Pro Futuro ganhou por 2 a 0 do Grenal.
Na quarta-feira, 26, na categoria infantil o Bola pro Futuro empatou com o Eduardo em 1 a 1, na segunda partida os Boleiros venceram por 4 a 2 o São Jorge. No mirim, o São Jorge passou pelo Eduardo por 5 a 1 e na categoria pré-mirim o Bola Pro Futuro venceu por 5 a 1 o Criança Feliz.
A próxima rodada será hoje, a partir das 17h30min, no campo dos bombeiros, onde se enfrentam o São Jorge contra o Bola pro Futuro na categoria pré-mirim. Pelo mirim, jogam Bola Pro Futuro contra Eduardo, e fechando a rodada o Grenal pega o Angel.

Sem comentários: