quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tudo pronto para sair da toca

A 8ª edição do Sai da Toca promete reunir centenas de pessoas para muita diversão e diversas práticas esportiva no Distrito de Ernesto Alves no dia 30, domingo, a partir das 9h30min. Estarão sendo disputadas as modalidades de Futebol, que terá na partida de abertura o time do Rotary Club, enfrentando o Lions e no segundo jogo amistoso a Brigada Militar joga contra a Seleção das Celebridades da Exposantiago, após começará o torneio de futebol para os integrantes dos Projetos Bola Pro Futuro.
Ainda estará acontecendo partidas de vôlei masculino e feminino, sendo definido na hora conforme a quantidade de equipes se serão de duplas ou 4x4. A bocha também estará presente no Sai da Toca, havendo uma disputa interna em Santiago, definindo os representantes locais que jogarão contra os integrantes da equipe de Ernesto Alves.
Para os mais descansados terá torneios de cartas, como truco, três setes e canastra. E aos que preferem esportes radicais serão realizadas trilhas, tirolesas, escalada, rapel entre outros. As inscrições do torneio de vôlei, cartas e para os esportes radicais serão feitas na hora, com um custo de R$ 1,00 por pessoa.

Sem comentários: