sexta-feira, 14 de novembro de 2008

União está nas quarta-de-finais da Razão



>> Copa: A equipe do União, representante santiaguense na XXI Copa A Razão, derrotou o Kennedy de Santa Maria, e está classificada para a próxima fase

A equipe do União que disputa a Copa A Razão de Futebol de Campo conseguiu a sua classificação para as semifinais da competição com uma partida muito sofrida disputada dia 9, domingo, em Santa Maria contra a equipe do Kennedy.
No primeiro jogo em Santiago, as equipes empataram em 3 a 3, com uma partida muito marcada, catimbada e com muitas reclamações dos dois lados, deixando a definição do classificado para o time que vencesse em Santa Maria na segunda partida. Lá o jogo foi muito mais calmo, com as duas equipes buscando o gol, mas prevaleceu o empate em 0 a 0 que levou a decisão do semifinalista para as penalidades.
Nas primeiras cinco cobranças, o excelente goleiro Rafael - do União - defendeu uma cobrança, mas Betinho errou também para o time santiaguense, indo para as cobranças alternadas e, mais uma vez, brilhou a estrela de Rafael que defendeu mais um chute e Miranda converteu para o União, classificando a equipe entre os quatro melhores times da competição. A primeira partida da semifinal será dia 16, domingo, contra Móveis Rohde de Restinga Seca.

Sem comentários: