sábado, 22 de novembro de 2008

Clube 7 e Círculo Operário vencem na Bocha



Ocorreram as finais do Campeonato Municipal de Bocha nas categorias de dupla- mista e veteranos no Círculo Operário de Santiago, que teve grande público apaixonado pelo esporte, prestigiando a disputa das grandes finais da competição.
Na sexta-feira passada, 14, aconteceu a disputa da final de dupla-mista entre o Clube 7 de Setembro e a Gaspar Dutra, consagrando-se campeão o Clube 7 de Setembro, vencendo por 3 a 0 - a melhor de quatro partidas.
E na noite de quarta-feira, 19, aconteceu a final do Campeonato de Veteranos entre o Círculo Operário de Santiago e o Bairro Gaspar Dutra, ficando com o troféu de campeão a equipe do Círculo Operário, vencedora das duas partidas.
Acontece na próxima segunda-feira, 24, no Círculo Operário, a seletiva de trios para o Campeonato Sai da Toca, a ser realizado no Distrito de Ernesto Alves no final do mês. A inscrição para a seletiva é de R$ 5,00, e as partidas acontecerão em todas as canchas da cidade no decorrer do mês, durante os dias de semana.
Ainda está previsto no calendário das atividades do Campeonato Municipal de Bocha, o Torneio de Encerramento na categoria de trios, e no dia 20 de dezembro acontece show de final de ano com Nenito Sarturi, no Círculo Operário de Santiago.

Sem comentários: