sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Torneio de Futsal reuniu equipes de toda a região




Aconteceu no dia 26, domingo, o 1º Torneio Internacional de Futsal Sub-14 promovido pelo CPM da Escola José Benincá. O evento ocorreu no ginásio da escola e se estendeu pelo dia todo e parte da noite. O CPM da escola é presidido por Jaqueline Cogo Angonese, que para a organização desse evento contou com o apoio da diretora Margarete, entre outros.
Estiveram presentes as seguintes equipes: Uniòn Farmácia Nova Esperança (Nova Esperança), Joby (Nova Esperança), ACMD (Mata), Bola Pro Futuro (Santiago), Santa Fé (São Francisco de Assis), Internazionale A, Internazionale B e Internazionale C (Santiago).
A competição terminou com os seguintes resultados: Na fase semi-final, ficaram Bola Pro Futuro, Internazionale A, ACMD e UNIÓN Farmácia Nova Esperança. Internazionale A venceu Bola pro Futuro com o placar de 2x1. ACMD venceu UNIÒN Farmácia Nova Esperança por 3x1.
O terceiro lugar ficou com a equipe UNIÒN Farmácia Nova Esperança que venceu o Bola pro Futuro por 6x0. A grande final aconteceu entre Internazionale A e ACMD ; um jogo eletrizante, onde a equipe do Internazionale venceu a ACMD com o placar de 3x2, consagrando-se campeã. O CPM da Escola Estadual José Benincá, juntamente com toda a equipe que colaborou para a realização do torneio, agradecem às equipes participantes e a todos que prestigiaram este evento.

Sem comentários: