sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Torneio Imprensa começa com tudo

A Brigada Militar de Santiago abre os campos para mais uma edição do Torneio Imprensa e Segurança Pública de Futebol 7, que tem por finalidade a confraternização entre as entidades públicas e privadas da imprensa e segurança pública, além de convidados.
A competição contará com 7 equipes de Santiago, sendo a Rádio URI, 5º RPMon, Rodoviária Estadual e Ambiental, Prefeitura Municipal, Polícia Civil, Bombeiros e Correios que disputarão o título se enfrentando todos contra todos em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados para as semifinais.
A cerimônia de abertura ocorreu na tarde de terça-feira, dia 4, e na mesma ocasião já rolou a bola com três partidas. Na primeira, a Rádio URI venceu a Polícia Rodoviária Estadual por 1 a 0, no segundo jogo o 5º RP Mon pegou a Prefeitura e perdeu por 4 a 2. Fechando os jogos da primeira rodada os Bombeiros e a Polícia Civil empataram em 3 a 3. Os jogos acontecem no campo da Brigada Militar, nas terças e quintas-feiras, a partir das 18h, a entrada é franca.

Sem comentários: