sexta-feira, 14 de novembro de 2008

São Chico sediou Torneio de Bocha

O CTG Negrinho do Pastoreio e a Invernada de Esportes realizaram no último final de semana em comemoração os 55 anos do CTG o Torneio Estadual de Bocha na Modalidade de Trios, disputados em quatro canchas no município de São Francisco de Assis.
Participaram da competição 21 trios de Santiago, São Francisco, Manoel Viana, Uruguaiana, Nova Esperança do Sul e São Vicente do Sul.
Consagrando-se campeão recebendo troféu e medalha mais R$350,00 o trio da Associação dos Inativos da Brigada de Santiago, em segundo lugar ficou o Planalto de Nova Esperança do Sul que foi condecorado com medalhas mais R$150,00 e em terceiro ficou o Savaris de São Francisco de Assis que recebeu medalhas mais uma caixa de cerveja.
O CTG agradece aos patrocinadores Banrisul, Banco do Brasil, Zeca Construções, Farmacis, Posto São Chico, Marcenaria Valau, Jader Fazini, Posto Pioneiro e Terra Consultoria Agrícola pelo apoio e colaboração para que acontecesse esse evento, buscando divulgar e trazer novamente a tradição da bocha na cidade de São Francisco de Assis.

Sem comentários: