segunda-feira, 6 de abril de 2009

Antes tarde do que nunca !!!!! Roth está fora do Grêmio...

Após mais uma humilhante derrota para a equipe do Internacional no Gauchão de virada por 2 a 1, sendo a quarta consecutiva e a sétima sem vitória, a direção tricolor tomou vergonha na cara e demitiu o treinador Celso Roth, que definitivamente não se encaixou no estilo de jogo de equipes do Rio Grande do Sul e não conseguiu realizar uma grande temporada em sua passagem pelo Grêmio, um pouco pelo elenco do time não ser muito favorecido e um pouco por covardia em não arriscar.
Os diretores ainda anunciaram a saída do treinador logo depois da partida, porém ainda não foi anunciado o novo profissional que assumirá a difícil tarefa de levar o Grêmio ao Tri-campeonato da Libertadores - segundo direção, principal pbjetivo do clube neste ano -.
Os nomes mais cotados são Geninho, que está no Atletico PR. Correndo pelas beiradas, o nome talvés mais aprovado plea torcida de Renato Gaúcho, ex-atleta gremista que marcou história dentro do Olímpico ao marcar o gol do título mundial contra o Hamburgo em 1983 e ainda comenta-se ainda em Caio Jr que está no Vissel Kobe (Japão).

Contra o Aurora na quarta-feira, a equipe será treinada pélo auxiliar técnico Marcelo Rospide, e o preparador físico Beto Ferreira.

Sem comentários: