quinta-feira, 23 de abril de 2009

Torneio do Grêmio começa nesta semana


Começa na terça-feira, dia 28, o tradicional Torneio do Grêmio, organizado pelo Clube de Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago. Este ano, a competição terá a participação de 16 equipes da cidade e região, distribuídos em quatro chaves, classificando-se os dois primeiros colocados de cada chave para a próxima fase.
Na chave A estão o Só Bruxos, União Castilhense, B. A. Brauner e Juventus. Na Chave B, ficaram as equipes do Mercado Boa Vista, Unistalda, Grêmio Esp. e Associação Vista Alegre. Na Chave C estão o Cantina, Metalúrgicos/São Jorge, Corinthians/Mercado Bidinoto e a Tornearia Fleck/Ponte Preta. E na Chave D ficaram as equipes do América, Real Santiago, Arsenal e Jester’s.
Os primeiros jogos, disputados no Ginásio do Grêmio, a partir das 19hs, serão no dia 28, terça-feira, se enfrentando o Só Bruxos - atual bi-campeão do Torneio da Belizário - contra o União Castilhense. Na segunda partida, o B.A. Brauner enfrenta o Juventus. E fechando a estreia, o Grêmio Esp. pega a A. Vista Alegre.
Na quinta-feira, dia 30, no mesmo horário e loca, o Corinthians enfrenta a Tornearia Fleck. Após, o Mercado Boa Vista disputa com o Unistalda e no último jogo da semana o Cantina enfrenta o Metalúrgicos/São Jorge.

Sem comentários: