quinta-feira, 9 de abril de 2009

Caça e Pesca vence Torneio dos Bombeiros



>> Ficou conhecido no sábado passado, 4, o grande campeão do Torneio Beneficente de Sênior, promovido pelo Corpo de Bombeiros de Santiago


Na primeira partida, aconteceu a disputa de terceiro e quarto lugar entre as equipes do Cantina/Construtora Polga e o Geriátricos/Mercado Popular, que por motivos de força maior a equipe do Geriátricos não pode competir, ficando na quarta posição e deixando o Cantina em terceiro.
Logo após, ocorreu a tão aguardada final entre os times do Caça e Pesca contra o time do São Jorge, sendo decretado campeão o Caça e Pesca que venceu a partida por 4 a 2. O goleiro menos vazado da competição foi Luis da equipe do Caça e Pesca, sofrendo apenas 7 gols e o goleador foi Batista do Cantina com 8 gols marcados.
As equipes que participaram da competição doaram uma cesta básica que será entregue a famílias carentes do município e o Corpo de Bombeiros agradece as empresas Extinchamas, Pró-Técnica, Liquigás e Posto do Batista pelo apoio para a realização desta competição.

Sem comentários: