quinta-feira, 2 de abril de 2009

Começa o Municipal de Campo da 1ª Divisão



Teve início no final de semana passado, dia 28, no campo do estádio Alceu Carvalho, a Cerimônia de Abertura e os dois primeiros jogos do mais aguardado e competitivo campeonato municipal da cidade, a primeira divisão de campo.
Participaram da Cerimônia de Abertura todos os clubes com uma comitiva representativa de atletas, que realizaram o Juramento do Atleta sob o comando do jogador Papalia da equipe do Força Jovem. Após o agradecimento a todos os colaboradores para a realização da competição, foram convidadas as autoridades como o prefeito municipal, Júlio Ruivo, os representantes da Câmara de Vereadores, Pedro Bassin, Pelé e Davi Vernier – que os representou – e o presidente Luciano Vieira para usar a palavra e manifestar seu apoio ao campeonato e desejaram sorte aos atletas participantes.

Campeonato começou com goleada no clássico entre Força e Riachuelo:
O campeonato começou com dois clássicos municipais, na primeira partida o Riachuelo enfrentou o Força Jovem. Uma partida com total superioridade da equipe do Riachuelo que dominou o jogo e não teve dificuldades em aplicar a goleada de 5 a 0. Na primeira etapa, o Riachuelo marcou com João Paulo. No segundo tempo vieram os outros quatro, Leonardo Missio – Gago – fez um e Lizandro fez os outros três assumindo a artilharia, decretando Riachuelo 5 a 0 no Força Jovem.

Grenal Faz 3 a 0 sobre o América:
Na segunda partida, mais um João, entre América e Grenal. Os gols só saíram no segundo tempo, Aos 21min Rafael Medeiros abriu o placar para o Grenal. O segundo veio aos 42, com Daniel (Pato). E fechando a conta, aos 43min, depois de uma bela troca de passes, Kadron certou um lindo chute no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael, fazendo 3 a 0.
A próxima rodada será no sábado, a partir das 14h no Campo do 9° BLog, entre Bela União e Ser Missões, no segundo jogo o Geriátricos enfrenta o Corinthians. No domingo a partir das 16h também no 9° BLog o Grenal enfrenta o Classe A.

CONFIRA MAIS FOTOS E NOTÍCIAS NO NOVO SITE DA LIGA SANTIAGUENSE DE FUTEBOL -

Sem comentários: