quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ser Missões cai para a segundona


>> Na Chave A, o Ser Missões foi derrotado por 4 a 0 e está na Segundona
do ano que vem. No Grupo B, o clássico entre Força e Seran define o rebaixado

O Municipal de Campo da 1ª Divisão chega a sua reta final, definindo quais as equipes se classificarão para os mata-mata, e quais darão adeus a Primeira Divisão no ano que vem.

Rodada de sábado deixa Seran e Força na fogueira
Dia 25, na primeira partida, o Riachuelo não deu chances para o time do Seran e aplicou a goleada de 4 a 1, com destaque para o atacante do Riachuelo, Elizandro, que em dia inspirado marcou os quatro gols de sua equipe. O gol de honra do Seran foi marcado por Carlos Carpes. Com esse resultado, o Riachuelo garante a primeira colocação do Grupo com uma rodada de antecedência.
No segundo jogo, o Força Jovem precisava de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento, mas não saiu de um empate contra o Geriátricos em 2 a 2. Os gols do Força foram marcados por Chaleira, de pênalti, e Leco. Os gols do Geriátricos foram de Bruno e Thiago Bidin. Com o resultado, o Geriátricos carimba seu passaporte para a próxima fase e deixa o Força na necessidade de vencer o Seran na último rodada para não cair.

América decreta rebaixamento do Ser Missões
Nos jogos de domingo, 26, pela Chave A, o Classe A derrotou o Bela União por 2 a 1. Ambas as equipes já estão classificadas e aguardam a última partida da Chave para definirem suas posições.
No segundo jogo, o América se redimiu da derrota na inauguração de seu campo contra o Bela União e goleou o Ser Missões por 4 a 0, confirmando a equipe treinada por Carioca na Segunda Divisão do ano que vem.


Próxima rodada
A próxima partida, ocorre hoje, sexta-feira, 1º, no campo do 9° BLog às 16h, onde se enfrentam as equipes do Grenal contra o Bela União, definindo as posições dos classificados na Chave A.
No sábado, 2, ocorrem as últimas duas partidas da primeira fase. Às 14h, o Força Jovem enfrenta o Seran na disputa de quem será rebaixado para a Segundona. Quem vencer permanece na disputa, o perdedor dá adeus à Primeira Divisão, sendo que o empate favorece o Seran, dono de melhor saldo de gols. Logo após, o Corinthians pega o Riachuelo definindo as classificações de cada time da Chave B.

Sem comentários: