quinta-feira, 30 de abril de 2009

Torneio do Grêmio começa com goleada


>> Torneio do Grêmio promete movimentar os desportistas da cidade e região. A briga pelo título garante grandes espetáculos

Teve início terça-feira, 28, o tradicional Torneio do Grêmio, composto este ano por 16 equipes da cidade e região. A competição já começou mostrando que gols não vão faltar, e uma das equipes que promete e já pode ser considerada favorita a levantar mais este troféu, é a Só Bruxos – recentemente a equipe conquistou o bicampeonato do Torneio João Arthur Maia (Belizão) –, e na primeira partida do Torneio do Grêmio derrotou o União Castilhense por 10 a 3.
No segundo jogo da noite, o Juventus – equipe convidada a ingressar na última hora na competição, depois da desistência do Grenal – venceu o B.A. Brauner por 6 a 4. E na última partida da noite, a Associação Vista Alegre derrotou o Grêmio Esp. por 5 a 2.
Ontem, aconteceu a segunda rodada da competição e na próxima segunda-feira, dia 4, às 19h, jogam o Arsenal contra o Jester’s. No segundo jogo, o União Castilhense enfrenta o Grenal e fechando a rodada, o América pega o Real Santiago. As partidas acontecem todas as segundas, terças e quintas-feiras, no Ginásio do Grêmio, a entrada é franca.

Sem comentários: