quinta-feira, 9 de abril de 2009

Segunda rodada do Municipal ocorreu no 9° Blog


>> A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Primeira Divisão aconteceu no final de semana passado, no campo do quartel do 9° BLog


Primeiro empate ocorreu sábado
No sábado, 4, aconteceram duas partidas. Na primeira, pela Chave A, o Bela União passou pelo Ser Missões por 3 a 1, os gols do Bela União foram marcados por Nilton Amaral, Edgar Amaral e Jorge Luiz Prestes e o de honra do Ser Missões foi feito por Renan Zanela.
No segundo jogo, ocorreu o primeiro empate da competição entre Geriátricos e Corinthians que ficaram no 4 a 4. Os gols do Geriátricos foram feitos por Thiago Bidin e Leonardo Pereira que fizeram dois cada. Os do Corinthians foram de Emílio Diniz - que fez dois gols -, sendo o último, o gol mais bonito da competição, após dominar lançamento do peito, acertou uma linda bicicleta, Frank Willian e Adelmo Rudnei decretaram o empate. O Corinthians ainda desperdiçou um pênalti durante o jogo.



Domingo com partida única
No domingo, ocorreu apenas uma partida e parece que só um time entrou em campo, pois o Grenal passou com extrema facilidade, sem dar nenhuma chance para o Classe A, vencendo por 5 a 0 e assumindo a ponta da Chave A com duas vitórias em dois jogos. Os gols foram marcados por Pato e Japa - duas vezes cada - e Kinha deixou o seu.



Próxima rodada
No sábado, 11, ocorre o clássico entre o Força Jovem contra o Corinthians e no segundo jogo o Geriátricos enfrenta o Seran. As partidas começam às 14h no campo do 9° BLog.
No domingo, 12, ocorre os confrontos entre o Classe A e América. Logo após se enfrentam o Grenal contra o Ser Missões. As partidas serão também no 9° BLog a partir das 14h.

Sem comentários: