quinta-feira, 23 de abril de 2009

América inaugurou novo campo e vestiários


A equipe do América em conjunto com a Prefeitura Municipal, inaugurou no dia 21, terça-feira, o novo campo de futebol onze, localizado ao lado do Parque Zamperetti e os novos vestiários de excelente qualidade que receberam o nome do ex-atleta Marco Aurélio Prado, nascido em São Borja e ex-atleta do Cruzeiro, foi um dos fundadores do Ser América.
A inauguração contou com a presença de autoridades do município, como o prefeito Júlio Ruivo, assessores, vereadores, secretários, presidente do Cruzeiro, José Francisco Gorski e convidados.
A obra que custou em média R$80 mil precisa ainda de mais alguns ajustes, como melhorias no gramado, nas telas de proteção, construção de locais para os torcedores, pavimentação das ruas de acesso, entre outros, porém este é mais um dos poucos locais onde os desportistas poderão usufruir e realizar suas partidas de futebol de campo, pois apesar de ser entregue aos cuidados do América, é de livre acesso a qualquer pessoa.
Após a cerimônia, aconteceu a estréia do gramado, com a partida válida pela 1ª Divisão do Futebol de Campo, entre os donos da casa América e o Bela União.

Sem comentários: