quinta-feira, 9 de abril de 2009

Torneio do Grêmio começa este mês


>> Mata-mata: Após, enfrentamento de todos dentro de cada chave,
se classificam para a segunda etapa os dois primeiros colocados de cada grupo


O Torneio de Futsal Livre do Grêmio organizado pelo departamento de esportes do Grêmio de Subtenentes e Sargentos de Santiago, sob o comando de Valmir Costa começa dia 28. Após congresso técnico, foi confirmada a participação de 16 equipes da cidade e região que disputarão durante os meses de abril, maio e junho, o título de campeão.
As equipes foram divididas em quatro chaves, ficando assim: Na chave A estão o Só Bruxos, União Castilhense, B. A. Brauner e Grenal. Na Chave B, ficaram as equipes do Mercado Boa Vista, Unistalda, Grêmio Esp. e Associação Vista Alegre. Na Chave C estão o Cantina, Metalúrgicos/São Jorge, Corinthians/Mercado Bidinoto e a Tornearia Fleck/Ponte Preta. E na Chave D ficaram as equipes do América, Real Santiago, Arsenal e Jester’s.
Após, enfrentamento de todos contra todos dentro de cada chave, se classificam para a segunda etapa os dois primeiros colocados de cada grupo, que serão divididos em mais duas chaves, se enfrentando novamente todos contra todos e saindo apenas quatro para as semifinais de mata-mata. As partidas ocorrem no Ginásio do Grêmio, a partir das 19h das segundas, terças e quintas-feiras.

Sem comentários: