sexta-feira, 17 de abril de 2009

Final do Belizão acontece hoje

Ontem ocorre a grande final do Torneio da Belizário Categoria Veterano
e hoje tem a final da Categoria Livre

Chega ao fim mais uma edição do Torneio da Belizário que reuniu mais de 30 equipes em mais de 300 atletas, divididos nas categorias Livre e veterano.
Na segunda-feira, dia 13, ocorreram as semifinais da categoria Livre, quando a equipe atual campeã da competição, Só Bruxos, derrotou por 8 a 4 a equipe dos Apolinários – sendo um dos confrontos mais aguardados da competição -. Na outra semifinal a surpresa da competição, Ponte Preta, derrotou a Ass. Corinthians Vista Alegre depois de uma partida sofrida e emocionante, terminando 4 a 4, nas cobranças de pênaltis quem se deu melhor foi o time da macaca vencendo por 5 a 4.

Final dos Veteranos:
Disputaram ontem, quinta-feira, a decisão de terceiro e quarto lugar da categoria Veterana as equipes do B. A. Brauner contra o Cantina/Liquigás. Após ocorreu a grande final da categoria entre as equipes do Cantina/Construtora Polga e o time do Grenal. Por motivos do fechamento da edição, os resultados não puderam ser computados.

Final do Livre:
A finalíssima da categoria Livre ocorre hoje, sexta-feira, a partir das 19h no Ginásio da Belxário, onde se enfrentam na disputa de terceiro e quarto lugar as equipes do Apolinários contra a Ass. Corinthians Vista Alegre e logo após ocorre a final entre Só Bruxos que tenta manter o título do campeonato em suas mãos e os desafiantes e revelação do torneio Ponte Preta.

Sem comentários: