quinta-feira, 30 de abril de 2009

Santiago recebe escolinha conveniada ao Grêmio

Santiago recebe a partir do dia 4, segunda-feira, a Escolinha de Futebol Infantil conveniada ao Grêmio Futebol Porto-Alegrense, Chute Certo. O projeto é iniciativa do professores de Educação Física, Leonardo Missio, que em seu estágio teve a oportunidade de realizá-lo no Grêmio, onde conseguiu apoio e confiança para trazer este projeto já tradicional da equipe tricolor, existente em mais de 40 localidades e em alguns países da América do Sul, para Santiago.
Neste sábado, 2, ocorre uma palestra onde o professor irá apresentar todo o projeto aos pais e interessados em participar, falando sobre os professores que atuarão, as formas de trabalho, o porquê de Santiago ser escolhida, o convênio com o Grêmio, entre outros assuntos.
A escolinha Chute Certo funcionará na Associação dos Funcionários da Cooperativa Tritícola, localizada próxima ao trevo de saída para São Borja, destinada às crianças de 6 a 16 anos, com horários de manhã e tarde. Está sendo analisado o custo de um transporte para quem quiser participar, e o professor Leonardo Missio ainda destaca que a escolinha abrirá espaço de 20% para as crianças carentes do município.

Sem comentários: