quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bela União surpreende e vence o América

Ocorreu no final de semana passado, três partidas pelo Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão, no campo do 9° BLog. Na primeira partida iniciada às 14hs de sábado, dia 18, o Corinthians empatou com a equipe do Seran em 3 a 3. No segundo jogo, o Riachuelo passou por mais um, a vítima da vez foi o Geriátricos que perdeu por 5 a 2.
No domingo, dia 19, houve um único jogo, quando se enfrentaram o Ser Missões contra o Classe A. Em uma das melhores partidas da competição, o Classe A venceu o Ser Missões por 6 a 5.
Em uma rodada extra, ocorrida na terça-feira, feriado de Tiradentes, ocorreu a inauguração do campo do América onde os donos da casa fizeram feio e foram derrotados pelo Bela União por 2 a 1, os gols do Bela foram marcados por Nilton Darsoni e o do América foi de Nardo.
Após mudanças no calendário de jogos, as partidas serão todas disputadas no campo do 9° BLog e a próxima rodada será no dia 25, sábado, quando se enfrentam as equipes do Bela União contra o Classe A às 14hs e no segundo jogo o América pega o Ser Missões. No domingo, dia 26, o Riachuelo pega o Seran às 14hs e após o Geriátricos enfrenta o Força Jovem.

Sem comentários: