quinta-feira, 23 de abril de 2009

Definidas as Chaves do Futebol 7

Congresso Técnico de quarta-feira, dia 22, definiu as formas de disputa e o sorteio das Chaves do Campeonato Municipal de Futebol 7, criado este ano pela Liga.
A competição terá a participação de 8 equipes, divididas em duas chaves, onde se enfrentam uma chave contra a outra em turno único. Os três melhores colocados de cada chave se classificam para dois triangular, divididos em duas Chaves. Passam para as semifinais os dois melhores colocados de cada Chave, onde se enfrentam em partidas de mata-mata de ida e volta.
Na Chave A ficaram as equipes do América, Mercado Boa Vista, São Jorge e Força Jovem. Na Chave B estão o Grenal, Geriátricos, Ponte Preta e Cantina.
As partidas serão disputadas no União Futebol Clube, todos os sábados a tarde e aos domingos de manhã. A abertura será no dia 2, às 14h30min e logo após se enfrentam o América contra o Grenal e o Mercado Boa Vista contra o Geriátricos. No domingo, às 10hs jogam o São Jorge contra a Ponte Preta e após o Força Jovem enfrenta o Cantina.

Sem comentários: