quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uri/Código B estreia no final de semana

A equipe santiaguense da Uri/Código B, começa sua jornada em mais um ano dentro dos melhores do futsal gaúcho. Após diversos reajustes no orçamento e um enorme trabalho da direção da equipe para formar um grupo de qualidade, a equipe dá o primeiro passo dentro do Gauchão 2009 de Futsal.
O time enfrenta neste sábado, dia 25, às 20h30min, o bom time da ALAF de Lajeado, uma equipe de disputou no ano passado a Série Bronze e possui apenas 3 anos de formação, mas que já vem se destacando e investiu bastante na sua equipe deste ano, inclusive levando daqui o atleta Everton que jogou pelo time santiaguense no ano passado.
Segundo o treinador Sandro Colvero, a equipe de Santiago está se preparando muito bem, apesar do pouco tempo de treinos que tiveram - apenas cerca de um mês de preparação - mas que foram muito bem aproveitados, com seriedade, dedicação e a cada treino é visível a evolução dos garotos que compõem esta reformulada equipe da Uri/Código B. A intenção do time da Uri é conquistar os primeiros pontos em Lajeado, pois Sandro sabe da importância de começar pontuando numa competição tão disputada como essa.

Sem comentários: