quinta-feira, 30 de abril de 2009

Santiaguense é destaque no Veloterra

>> Fera! Dardo Pereira entre os sete melhores do Brasil e quinto no ranking gaúcho

O santiaguense Dardo Pereira competiu na Segunda Etapa do Brasileiro e Gaúcho de Veloterra em Santa Cruz. O Campeonato Brasileiro é composto por cinco etapas, e o Gaúcho por oito. A competição reuniu centenas de competidores de São Paulo, Santa Catarina, Paraná; Santa Cruz e demais localidades gaúchas. Como havia um número muito alto de competidores, foram realizadas eliminatórias para se classificarem apenas 32 pilotos por categoria, para disputarem a grande final.
Na categoria VX3 pelo Campeonato Nacional, Dardo conseguiu sua classificação entre os 32 que largavam e chegou na sétima colocação. Na categoria Força Livre, pelo Campeonato Gaúcho, o representante santiaguense chegou na quinta colocação, conquistando dois expressivos resultados, tendo em vista o grau de dificuldade da competição.
A próxima etapa brasileira será em Brasília, no dia 17, e no próximo final de semana, em Vera Cruz, acontece a 3ª Etapa do Gaúcho, e Jaguari recebe uma etapa do Campeonato Gaúcho em agosto. Dardo Pereira agradece aos seus colaboradores e incentivadores, como o amigo Thiago Pivetta, e espera poder continuar a disputar a competição, melhorando cada vez mais.

Sem comentários: