segunda-feira, 20 de abril de 2009

Adivinha... Deu Inter de novo!!!!!!!


Mais uma vez a equipe Colorada deu um baile no Campeonato Gaúcho e não deu chances pra ninguém, conquistando os dois turnos sem perder nenhuma partida, tendo o goleador e a defesa menos vazada da competição.

Foi um massacre contra o Caxias em uma final que parecia um jogo amistoso, entre uma equipe profissional e um timizinho de quinta divisão. Eu confesso que nem vi o nome dos jogadores do Caxias, pois durante a primeira etapa, onde insisti em ficar na frente da TV, dando uma secada até o quarto gol, nenhum atleta da Serra havia - se quer - encostado na bola. Foi um 8 a 1 digno e muito merecedor, coroando uma equipe competente e principalmente uma direção que sabe planejar e estruturar um clube a longo prazo.

Já fazem uns três anos que o time do Inter procura manter sua base de equipe, de temporada para temporada, e sempre é um dos fortes candidatos ao título, mas alguns erros infantis em partidas teoricamente ganhas, tem impedido a equipe de brigar definitivamente pelo título. Este ano, é com certeza, mais um ano em que o time é considerado um dos grandes favoritos a levantar a Taça da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Parabéns a nação colorada e melhoras para o meu time e os torcedores do Caxias que vão ter que aguentar por mais um ano inteiro a zoação de um Clube que - além de conquistar o Brasileiro invicto, ainda consegue a mesma façanha no Gauchão, e desde 2002 a equipe colorada comemora no mínimo um título por ano -.

Sem comentários: