quinta-feira, 9 de abril de 2009

Belizão ruma para última semana


Depois de dois meses de disputas entre os 35 clubes das categorias Livre e Veterano, a competição chega em sua reta final e se prepara para, na próxima semana, decretar o grande campeão desta tradicional competição que aquece as equipes para os campeonatos municipais.

Segunda-feira, 6
O atual campeão da competição, Só Bruxos despachou mais uma equipe, vencendo a revelação da competição, Real Santiago por 8 a 3 na categoria Livre. Na segunda partida, pela categoria veterano, o B.A. Brauner foi eliminado ao perder para o Grenal por 6 a 5. E fechando a rodada, o Apolinários venceu o Corinthians por 6 a 4 e segue para as semifinais.

Terça-feira, 7
Ocorreram as outras duas partidas, no primeiro jogo, o Cantina/Construtora Polga derrotou o xará Cantina/Liquigás por 5 a 3 pelo Veterano. E após a Ponte Preta fez 4 a 3 contra o União Castilhense. A outra partida da noite foi adiada para quarta-feira, 8, quando se enfrentaram a Associação Corinthians e Grenal, e por atraso da equipe do Grenal em entrar em quadra, foi decretado o V.o em favor do Ass. Corinthians que com isso vence a partida por 1 a 0.

Próximos jogos
Na segunda-feira, 13, acontecem as primeiras semifinais da categoria livre, se enfrentando o Só Bruxos contra o Apolinários e após a Ponte Preta enfrenta a Ass. Corinthians Vista Alegre. As partidas começam às 19h30min. As outras semifinais e as finais serão disputadas na quinta e na sexta-feira, dias 16 e 17.

Sem comentários: